sábado, 31 de março de 2012

Desenhos!

Oii amores! Hoje o assunto é desenho. Bom, eu sei que todoos os otakus tem o sonho completamente louco de virar um Magaka profissional, ou que ao menos saiba desenhar bem. Eu pelomenos tenho esse sonho, e sou completamente obsecada por desenhos. Eu estou aprendendo ainda mââs, eu acho que já estou melhorando muito no desenho. E hoje irei mostrar alguns desenhos simples que eu fiz !

O primeiro desenho, óbvio que é o da minha marida. A Misaki Mei:



Bom, não ficou perfeeito mas dá pro gasto. Rs'
                             Para ver os outros desenhos basta clicar em "Leia Mais :3". Espero que gostem ~~

Gato Risonho (Alice In Wonderland S2):


E por último, Juvia Loxar do Anime Fairy Tail :


Bom amores! Espero que vocês tenham gostado dos desenhos. Eu ainda estou aprendendo . Mas eu acho que tá bem lecau :3 Hey! E se vocês quizerem que eu faça algum desenho pra vocês, é só dizer nos comentários que eu faço na hora! Beijocas com sabor de waffles ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário